Política Anticorrupção

DINAMUS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS e SOFTESTE TECNOLOGIA LTDA.

Para nossos prezados parceiros comerciais:

A Dínamus Soluções Tecnológicas segue uma filosofia muito simples quanto a ética e integridade. Nós estamos comprometidos com a integridade em tudo o que fazemos e nunca comprometemos nossos princípios éticos. Sabemos que nosso cliente ou parceiro comercial mais confiável compartilha dos nossos valores fundamentais, e entende que uma crença comum nesses princípios é fundamental para a construção de relações duradouras de negócios.

Desejamos informá-los das políticas da Dínamus quanto ao suborno e à anticorrupção. Sob a legislação anticorrupção à qual o Dínamus está sujeita, está estritamente proibido dar, oferecer, autorizar ou receber suborno. Suborno inclui dar dinheiro, favores, presentes ou entretenimento a agentes do governo ou parceiros comerciais visando conseguir ou manter relações de negócio ou influenciar indevidamente a tomada de decisões. Os subornos são proibidos por muitas leis ao redor do mundo, incluindo leis do nosso país. Até mesmo pequenos subornos podem criar responsabilidades legais significantes para a Dínamus e os indivíduos envolvidos quanto à legislação local.

Desse modo, nossa política é clara: nós não oferecemos nem aceitamos suborno – não importa quão pequeno seja – envolvendo tanto agentes do governo quanto parceiros comerciais privados. Esperamos que vocês e todos os outros representantes, terceirizados e outros terceiros com quem trabalhamos, apoiem nossas operações comerciais e cumpram a política da Dínamus de tolerância zero quanto a suborno: está anexa uma cópia de nossas Expectativas Anticorrupção para os Nossos Clientes e Parceiros Comerciais

Esperamos e encorajamos todos a fazer sua parte para garantir que a Dínamus mantenha sua reputação quanto a práticas comerciais éticas, seguindo nossas Expectativas Anticorrupção. Caso tenham alguma dúvida, entrem em contato conosco.

Obrigado.

DINAMUS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS e SOFTESTE TECNOLOGIA LTDA.

Expectativas anticorrupção para os nossos parceiros comerciais:

Na Dínamus, nós nos mantemos em altos padrões éticos e esperamos o mesmo de nossos representantes, clientes e parceiros comerciais. Nós esperamos que você, nosso parceiro comercial, respeite toda a legislação aplicável relativa aos produtos e serviços fornecidos a nós e não admitiremos qualquer conduta que possa prejudicar a reputação da Dínamus.

Quanto à corrupção e ao suborno, nossa expectativa é muito simples. De acordo com a nossa Política Anticorrupção, a Dínamus proíbe qualquer forma de corrupção, incluindo oferecer ou aceitar suborno. Nós cumprimos as leis anticorrupção de todos os países onde operamos, e esperamos o mesmo de nossos parceiros comerciais e de seus empregados, terceirizados e representantes.

Enquanto estiver trabalhando com a Dínamus, você não deve oferecer, fornecer ou admitir nada de valor. Isso inclui pagamentos, presentes, viagens, entretenimento ou favores a nenhum agente do governo ou parceiro comercial para influenciar indevidamente qualquer ação ou decisão de caráter oficial. Um agente do governo pode ser qualquer oficial ou empregado do governo de qualquer nível (nacional, estadual ou local), um parente do agente de governo e funcionários de qualquer empreendimento estatal.

Você não pode oferecer vantagens a um agente do governo sem antes receber a aprovação prévia da Diretoria da Dínamus – enquanto estiver trabalhando para nós. Vantagens são pagamentos de pequenas quantias a um agente do governo para que agilize o cumprimento de sua rotina, suas funções ou ações. Tais pagamentos são totalmente proibidos pelas leis de alguns países.

Nessas raras situações em que você deva ofertar presentes, entretenimento ou algo de valor para agentes do governo em nosso nome, você deve pedir uma autorização prévia por escrito e registrar exatamente a transação nas suas faturas para a Dínamus, para que o motivo de cada movimentação e o valor a ela associado estejam claros. Você não deve registrar inverdades, informações confusas ou incompletas. Esses requisitos se aplicam a todas as transações e despesas, não importa se são ou não relevantes sob uma perspectiva contábil.

Resumindo, esperamos a mesma conduta de nossos parceiros comerciais, assim como de nossos funcionários – você deve cumprir toda a legislação competente e não se envolver em nenhuma ação que possa violar nossa Política Anticorrupção.

Finalizando, nós exigimos que você tome as atitudes apropriadas para coibir, detectar e relatar qualquer assunto de corrupção relacionado de qualquer forma com nosso negócio. O descumprimento dessas Expectativas Anticorrupção, ou de qualquer outra conduta que possa manchar a reputação da Dínamus, pode resultar na extinção de nossas relações de negócio com vocês. Todos os acordos e contratos entre nossas empresas estão sujeitos às Expectativas Anticorrupção descritas acima. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com seu representante da Dínamus.

Ivlison Souza
Diretor Administrativo